Josimar Maranhãozinho é um nome em ascensão em todas as regiões do estado

Ocupando o cargo de deputado federal com boa atuação em Brasília e visitando ministérios em busca de investimentos para o Maranhão, o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), a cada via vem ganhando mais notoriedade e respeito em todos os níveis da política, em todos os cenários que cogitam quem comandará o estado a partir de 2022.

O nome do parlamentar se tornou um “divisor de águas” para aqueles que almejam disputar prefeituras e câmaras legislativas em todo Maranhão, todos querem atrelar seus nomes ao político que vem construindo uma história baseada em grandes ações de desenvolvimento, transformando a realidade de vários municípios maranhenses através da sua parceria e que ganhou a confiança dos maranhenses.

A frente do PL e também com o AVANTE e o PATRIOTA, Maranhãozinho tem recebido adesões em todas as regiões do estado, são inúmeras as alianças e pré-candidaturas com a marca desses partidos, em um curto período de tempo ele já recebeu pré-candidatos de cidades de todas as regiões do estado que querem trabalhar com parcerias e implantar um novo e eficiente modelo de gestão.

O nome de Josimar Maranhãozinho hoje é o que mais se fortalece rumo ao “Palácio dos Leões” uma pré-candidatura já é dada como certa, segundo análise de todos os pontos de vista político. Em recente entrevista para o Bom Dia Mirante (Globo), ele deixou claro que aceita o desafio e que está preparado, a repercussão dessa afirmativa ganhou todas as mídias do estado, gerando um clima de expectativa e otimismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.