Edivaldo autoriza a convocação de novos profissionais aprovados em concurso para a área de Assistência Social

Edivaldo Holanda Junior tem renovado e ampliado o quadro de servidores municipais em São Luís por meio de concursos públicos em áreas onde por várias décadas não eram feitos novos certames. É o caso da Assistência Social, área para a qual autorizou a convocação de 19 novos profissionais. O anúncio foi feito no início desta tarde em suas redes sociais.

Os novos profissionais das áreas de Direito, Psicologia e Assistência Social chegam para somar e ajudar a construir uma política assistencial e de acolhimento com mais qualidade para todos.

Edivaldo tem investido na realização de concursos públicos para a melhoria dos serviços oferecidos para a população. Mesmo com cenário de crise nacional, a gestão do prefeito Edivaldo já promoveu concursos nas áreas da Educação, Assistência Social, Controladoria-Geral, Procuradoria-Geral do Município e Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz).

A realização de concursos e convocação de novos profissionais têm sido possível graças ao rigor fiscal com Edivaldo tem gerido a Prefeitura de São Luís, o que tem garantido fazer novos investimentos e manter a folha de pagamento sempre em dia, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

1 pensou em “Edivaldo autoriza a convocação de novos profissionais aprovados em concurso para a área de Assistência Social

  1. Queria saber porque esse prefeito nunca fez um concurso para a área da saúde e agentes administrativos tanto para as escolas quanto para outras secretarias haja vista esse profissional está em extinção nos órgãos. Outra coisa, acabei de ler na pag.da prefeitura a abertura de uma pseudolicitação para contratação de empresa para fornecer leite para o programa leite na escola, bem oportuno haja vista que é ano eleitoral foi assim em 2016 época das eleições no qual ele se reelegeu e logo após o segundo turno o programa do leite foi suspenso, e ñ teve em 2017, 2018 e 2019, mas agora milagrosamente o prefeito resolve reativar o programa. Isso parece mais um programa eleitoreiro, os políticos ñ têm vergonha na cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.