Thaiza Hortegal destaca investimentos públicos em Pinheiro em lançamento de novas obras para o município

A deputada Thaiza Hortegal (PP), ao lado do prefeito Luciano Genésio, participou, nesta quarta-feira (22), em Pinheiro, do lançamento de um pacote de obras nas áreas de infraestrutura e saúde em benefício do município. No ato, também foram anunciados novos investimentos, frutos de parcerias do município com o Governo do Estado, deputados estaduais e federais, como André Fufuca (PP), e com o senador Roberto Rocha. Na ocasião, a parlamentar destacou  os investimentos públicos em Pinheiro visando à melhoria do município e à qualidade de vida da população pinheirense. .

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, participou do ato, assinando as ordens de serviço e anunciando mais novidades para Pinheiro e toda a Baixada Maranhense.

“É sempre bom participar de momentos como este, onde cumprimos nossos deveres, ao lado do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, e da deputada Thaiza Hortegal, anunciando mais investimentos, como a nova etapa do ‘Mais Asfalto’, que vem somar com recursos municipais e federais. Destaco que o governo está adquirindo 42 novas ambulâncias, fruto de ajustes administrativos e controle de gastos. A Dra. Thaiza já indicou uma para Pinheiro e entregaremos no mês de fevereiro. Esta é uma de muitas ações e parcerias em prol do município de Pinheiro, com o prefeito Luciano Genésio e a deputada Thaiza, ou seja, uma verdadeira aliança que se traduz em benefícios para todos os pinheirenses”, disse Othelino Neto.

As obras são a revitalização da Praça do Centenário e a construção do segundo bloco da Feira Municipal e do Centro de Diagnóstico por Imagem. Thaiza Hortegal também entregou uma ambulância para a prefeitura, fruto de suas emendas parlamentares.

“Quero agradecer a este grande líder, Othelino Neto, que tem contribuído muito com o meu trabalho na Assembleia e estendido o seu braço. Todas as demandas que levo ele trata com atenção e encaminha ao governador, buscando melhorias e o progresso desta região. Agradeço ainda ao deputado André Fufuca, por cada conselho e trabalho feito nesta cidade, o que demostra seu comprometimento e responsabilidade com a verdadeira política, ou seja, uma política com ação e resultados. E, claro, ao prefeito Luciano Genésio, que tem toda a minha admiração e respeito por ser incansável em buscar melhorias, mesmo em momentos de crise. Suas palavras de ordem são sempre união e articulação. Isso é compromisso com Pinheiro”, discursou Thaiza.

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, destacou que 2020 será um ano de desenvolvimento para Pinheiro e que a cidade está colhendo os frutos de importantes parcerias com os demais poderes, com foco na qualidade vida da população.  “Mesmo diante das crises, temos somando forças. Hoje, demos o pontapé para mais um ano de desenvolvimento em Pinheiro, graças ao deputado federal André Fufuca (PP), pelos recursos para a construção do Centro de Diagnóstico por Imagem, que terá ajuda, também, das emendas da deputada Thaiza, que hoje já nos entregou uma ambulância. Quero agradecer ao Governo do Maranhão, que ajudará na revitalização da Praça do Centenário. E a presença do presidente Othelino Neto, que anunciou importantes ações como o ‘Mais Asfalto’ e a entrega de mais uma ambulância em fevereiro. Por fim, ao senador Roberto Rocha, cujas emendas viabilizaram a construção de mais um bloco da Feira Municipal. Então, hoje estamos em festa com essas grandes ações”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.