Edivaldo inicia obra de drenagem profunda e pavimentação na região da Divinéia

 

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) começou a semana cumprindo mais um compromisso assumido com a população. Foram iniciadas as obras de drenagem profunda e pavimentação na região da Divinéia.

O sistema de drenagem que será implantado na região da Divinéia terá cerca de 11,5 km de extensão de rede. A obra compreende a implantação de tubulação, galerias e a retificação de um trecho do canal do Planalto Turu.

Esta é mais obra de infraestrutura realizada na gestão do pedetista que vai solucionar problemas estruturais na cidade. O bairro Divinéia sofre com os alagamentos durante o período chuvoso devido à falta de rede de escoamento da água das chuvas.

O trabalho vai garantir o desenvolvimento urbano, social e econômico da região, valorizando o local e proporcionando mais bem-estar para a população, que aguarda por esta obra há pelo menos 20 anos.

1 pensou em “Edivaldo inicia obra de drenagem profunda e pavimentação na região da Divinéia

  1. Queria saber da prefeitura qd vão instalar as máquinas de controle eletrônico da frequência dos servidores nas escolas, em várias secretarias já foi instalado e na Semed até agora nada, onde trabalho os funcionários fazem o horário porque chegam a hora que bem entendem, e a população paga o salário dessa turma. O secretário Moacir Feitosa poderia agilizar isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.