MDB segue otimista com possível candidatura de Roseana

O deputado estadual e vice-presidente do MDB maranhense, Roberto Costa, saiu otimista da reunião que teve com Roseana Sarney e classificou como encontro saudável. Ele apresentou para a ex-governadora resultados de última pesquisa que a colocam bem na disputa municipal de São Luís.

“Conversamos bastante sobre a atuação do nosso partido em todo o Maranhão. Na pauta a nossa querida São Luís, os projetos e caminhos para a eleição de outubro. Reafirmamos a decisão do MDB pela candidatura de Roseana. Além de inúmeras obras realizadas por toda a cidade, reconhecidas pela nossa população; Roseana tem uma ligação muito forte com São Luís, é essa relação de carinho e proximidade com as pessoas que nos motiva a encarar novos desafios”, disse Rocha.

1 pensou em “MDB segue otimista com possível candidatura de Roseana

  1. Roberto costa é um oportunista porque sabe que Roseana Sarney ñ será candidata a prefeita de São Luís, acho que ela deve ser candidata ao governo em 2022, embora tradicionalmente eu ñ costumo votar em ninguém do grupo Sarney, se ñ aparecer um nome mais forte de oposição e ela disputar o pleito serei obrigada a votar nela porque infelizmente votar em candidato da esquerda é sinal de insanidade e tenho ojeriza do atual grupo dinista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.