Edivaldo acompanha início da pavimentação de ruas no Tirirical

 

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) iniciou mais uma frente de obras nesta quarta-feira (8): a terraplenagem e pavimentação de vias no Tirirical. Nesta primeira etapa, serão contempladas a Rua das Caravelas, importante “válvula de escape” entre a Avenida dos Franceses e a BR-135, e a Travessa Ruachuelo.

O início de mais esta obra faz parte da determinação de Edivaldo em manter o ritmo de trabalho do programa São Luís em Obras acelerado. À imprensa, o pedetista disse que à medida que as chuvas forem dando uma trégua o cronograma de obras vai avançando em toda a cidade.

Com mais esta obra Edivaldo Holanda Junior garante a mobilidade urbana e a segurança viária de todos que trafegam pela região, além da valorização dos logradouros e a qualidade de vida dos moradores que há cerca de 50 anos esperavam por esta obra.

Ainda este mês novas frentes de serviços serão lançadas por Edivaldo, que consolida sua gestão como a que mais executou obras que garantiram o desenvolvimento urbano de São Luís nas últimas décadas.

1 pensou em “Edivaldo acompanha início da pavimentação de ruas no Tirirical

  1. Em 2012 eu votei no Edivaldo para prefeito como fiz em 2010 p/ deputado federal, mas em 2016 ñ repetir o feito de jeito nenhum, eu ñ esperava que ele fosse fazer uma aliança tão forte com Weverton Rocha que eu conheço desde a época da Umes, sem contar que fez um governo medíocre terceirizou muitos serviços a preço de ouro, enquanto nós funcionários públicos ficamos sem valorização alguma nem aumento de salário. Como pessoa eu gosto do jeito de Edivaldo, o acho uma pessoa educada e mansa diferente do pai, mas como gestor ele é péssimo percebo que gestão ñ é a ‘praia’ dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.