Prefeito Edivaldo antecipa salário de dezembro e paga servidores municipais nesta terça-feira (31)

O prefeito Edivaldo Holanda Junior realiza nesta terça-feira (31) o pagamento do salário dos servidores municipais referente ao mês de dezembro. A antecipação da data de pagamento é uma prática da gestão do prefeito Edivaldo. De acordo com o calendário, o pagamento seria efetuado somente no dia 4 de janeiro de 2020. A constante antecipação dos salários comprova que a gestão do prefeito Edivaldo segue priorizando o funcionalismo público municipal.

“O pagamento dos servidores é uma prioridade e vamos encerrar mais um ano da gestão em que conseguimos manter este compromisso. A exemplo de outros municípios brasileiros, temos trabalhado com recursos escassos mas, de forma organizada e com planejamento, temos ampliado os investimentos na cidade e honrado o nosso compromisso com aqueles que nos ajuda a construir uma São Luís cada vez melhor. Antecipando o pagamento estamos, ainda, contribuindo para movimentar a economia durante as festas de fim de ano, favorecendo o comércio local”, destaca o prefeito Edivaldo.

Durante todo o ano de 2019, o prefeito Edivaldo manteve a organização e o planejamento para o fechamento em dia das contas públicas, o que possibilitou, além da antecipação do salário, os investimentos em diversas áreas. “A Prefeitura de São Luís traçou metas e prioridades para 2019 e conseguiu, mesmo com dificuldade, fechar o ano de forma positiva com o pagamento em dia dos servidores”, afirma o secretário municipal da Fazenda, Delcio Rodrigues.

Apesar da crise econômica nacional que atinge diversas capitais do país, o pagamento do 13° salário dos servidores também foi realizado em dia. A primeira parcela foi paga a todos os servidores municipais em julho e a segunda parcela, no dia 20 de dezembro. “Sempre honramos nosso compromisso com o servidor e isso é uma marca da nossa administração, pois o pagamento do servidor sempre foi prioridade”, reforçou o prefeito Edivaldo.

Os servidores municipais têm acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. A informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, no menu do lado esquerdo, informando o número da matrícula e a senha.

1 pensou em “Prefeito Edivaldo antecipa salário de dezembro e paga servidores municipais nesta terça-feira (31)

  1. Agora que o ano iniciou queria saber qd a Semed vai colocar em prática o edital da pseudolicitação para contratação da empresa para fazer a limpeza das escolas, a mesma empresa “ganhou” o certame, só que até agora ñ se ouviu falar do treinamento que teria com os empregados, o contrato reza 44h, mas as escolas ñ funcionam aos sábados, muitas escolas os funcionários trabalham só 4 h por dia, ou seja, só um expediente, o problema é essas pessoas recebem ticket alimentação semelhante aos que trabalham 8h diária, nada contra, mas é um pouco injusto, onde trabalho a senhora irá trabalhar só pela tarde, enquanto os companheiros continuarão trabalhando os dois turnos, no Dayse Linhares, uma escola minúscula há 2 funcionárias uma em cada turno, ambas recebem ticket, quem pega serviço às 8h da manhã e larga ao meio dia trabalha menos do que o próprio pessoal do quadro de servidores, das duas uma, a empresa é muito boa com alguns colaboradores ou essa bondade parte do encarregado sem conhecimento dela. Volto a perguntar porque escolas minúscula tem 2 funcionários se 1 é o bastante? Exemplo do jardim do Alberto Pinheiro no centro, um jardim no Bairro de Fátima, a funcionária só trabalha pela manhã. Sugiro ao secretário Moacir Feitosa que qd tiver um tempo sobrando vá visitar algumas escolas aleatoriamente sem avisar para vê como funciona na prática, muitas merecem nota 10 em todos os quesitos, enquanto outras……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.