Partido Avante, com apoio do PL de Josimar Maranhãozinho realiza encontro histórico

Na noite de ontem (06), o partido Avante que tem a presidência da advogada e secretária de estado Fabiana Vilar, realizou um encontro político na AABB de Zé Doca, reunindo aproximadamente 5 mil pessoas.

O objetivo, foi traçar metas para as eleições 2020 e fortalecer as parcerias em benefício dos municípios maranhenses. Marcaram presenças os deputados federais; Josimar Maranhãozinho, presidente do PL, Júnior Marreca e pastor Gildenemyr, deputados estaduais; Detinha, Hélio Soares, Felipe dos Pneus e Leonardo Sá. prefeitos e pré-candidatos a prefeitos de várias regiões do estado e grandes lideranças políticas também confirmaram presenças trazendo suas caravanas.

O Avante tem ligação com o PL liderado pelo casal de deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha. O evento reforçou a importância das parcerias para um estado mais forte, justo e com desenvolvimento.

“Vivemos um momento de transformações políticas, reunir tanta gente em um evento partidário é sinal que o nosso trabalho está sendo bem avaliado pelos maranhenses,” disse Maranhãozinho.

A prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha, anfitriã do encontro, se mostrou satisfeita com a união de forças. “Esse partido fortalece o nosso trabalho e já está ajudando Zé Doca, precisamos dessas parcerias para o bem do estado.”

Em sua fala, a presidente do Avante Fabiana Vilar reforçou o empoderamento feminino na política e a luta de todos por um Maranhão mais forte. “O sentimento de todos é por um Maranhão melhor, o Avante é um partido novo que está sendo muito bem recebido por todos, fico feliz com a grande participação feminina nessa luta, todos precisamos de referência e hoje a maior delas para nós é o deputado Josimar Maranhãozinho.”

O encontro do Avante apoiado pelo PL reforça a criação de um novo projeto político para o Maranhão, um encontro de consolidação de forças e parcerias e que deve seguir avante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.