Enquanto Bolsonaro aumenta preço, Flávio Dino envia projeto de redução de 22% do imposto sobre gás de cozinha

O governador do Maranhão, Flávio Dino, enviou nesta terça-feira (03) Projeto de Lei para Assembleia Legislativa do Maranhão no qual reduz em 22% o imposto sobre o gás de cozinha. A iniciativa de Dino possui importante grau de interesse social aos maranhenses.

O anúncio veio pelo Twitter do governador, que aproveitou para agradecer os deputados estaduais pela aprovação do projeto e também pelos benefícios em favor dos mototaxistas e taxistas.

2 pensou em “Enquanto Bolsonaro aumenta preço, Flávio Dino envia projeto de redução de 22% do imposto sobre gás de cozinha

  1. Flávio Dino só engana doutrinados. Quero conentar sobre as exoneracões, a pedido, que continuam sendo publicadas no D.O.M porque as pessoas foram obrigadas a optarem devido ao acúmulo ilegal de cargos vedadas pela constituição e detectadas pelo TCE, algumas dessas pessoas posduiam dois que jubtos ñ somacam grande salários como exemplo cito de homem que tinha um cargo de agente administrativo e trabalhava numa escola, e outro era na Caema então ele optou pelo serviço da Caema, ai sem problemas, mas é injusto porque pessoas que tinham duas matrículas no estado, ñ unificadas, de professor mesmo estando inativo, e outo de agente administrativo numa escola essa pessoa ñ pediu nem pedirá exoneração porque um certo vereador garantiu que iria dar um jeito e deu, nesse caso o poder de influência ainda é maior que o da constituição vou esperar até o próximo ano e confirmar essa influência caso isso se confirme será injusto com as demais pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.