Roberto Costa homenageia presidente Nacional do MDB Baleia Rossi com “Medalha Manuel Beckman”

O deputado estadual Roberto Costa (MDB) condecorou o deputado federal de São Paulo, Baleia Rossi, presidente Nacional do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O ato aconteceu na manhã desta segunda-feira (2), no Salão Nobre da Assembleia Legislativa do Maranhão. O presidente da Assembleia Othelino Neto (PC do B) abriu a cerimônia. Estavam presentes os deputados Neto Evangelista (DEM) e Glauberth Cutrim (PDT); além dos ex-senadores João Alberto e Edson Lobão, o deputado federal João Marcelo, ex-deputado federal Victor Mendes, o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão e a ex-governadora Roseana.

A honraria partiu de iniciativa do deputado Roberto Costa e foi aprovada por unanimidade na Assembleia. O parlamentar ressaltou ainda que a homenagem é fruto do reconhecimento dos trabalhos do deputado federal Baleia Rossi em prol do Maranhão.

“O nosso presidente Baleia Rossi tem feito um papel fundamental em Brasília em relação ao Maranhão. É quem tem dado ajuda, junto com os nossos deputados federais João Marcelo e Hildo Rocha no que tange recursos federais para o nosso Estado. Além das boas articulações políticas para o destino de emendas parlamentares. É uma homenagem mais que justa a quem ajuda o nosso Maranhão”, disse Roberto Costa.

O presidente Baleia Rossi agradeceu a homenagem proposta pelo deputado Roberto Costa.

“Sinto-me mais que honrado por essa homenagem. Não sou maranhense, mas o que puder fazer por melhorias no Estado, farei. Sou grato a todos os deputados, as nossas lideranças, e em especial, ao deputado Roberto Costa pela honraria”, disse Baleia Rossi.

Roberto Costa concluiu destacando algumas das ações do deputado Baleia Rossi. “Baleia Rossi é um presidente de honra, de destaque em Brasília, e é o responsável pelo processo de renovação do MDB Nacional, tendo, em abril deste ano, apresentado a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Reforma Tributária, que está sendo discutida na Câmara”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.