Na região da baixada, PL de Josimar Maranhãozinho realiza mais um grande evento político.

O município de Santa Helena, na baixada maranhense foi palco de um encontro histórico na manhã do último sábado(16). O PL (Partido Liberal), presidido pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho e que tem a frente do PL Mulher a deputada estadual Detinha, realizou um encontro que confirmou o nome do empresário Jurandi Mendonca como pré-candidato a prefeito pela legenda, também esteve presente o deputado estadual Hélio Soares.

O ato reuniu uma multidão que veio apoiar e ouvir o projeto político do partido, nas palavras do seu presidente Josimar Maranhãozinho.

“O PL tem mostrado a sua força em todo o estado, as nossas administrações são éticas e de grande alcance social, estamos prontos para fazer com que Santa Helena ganhe mais progresso e desenvolvimento. Confiamos na capacidade do nosso pré-candidato Jurandi, sabemos do seu compromisso com o município.”

O encontro mais uma vez consolidou a força do partido e o seu crescimento em todas as regiões do Maranhão. prefeitos de diversas cidades, vereadores, lideranças políticas e muitos correligionários vieram declarar o seu apoio ao PL, o partido que mais cresce no Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.