PL Mulher promove I Encontro de Mulheres e lança pré candidato à prefeitura de Governandor Nunes Freire

O encontro convocou as mulheres do município para a participação mais efetiva na política maranhense
O Partido Liberal realizou na última sexta-feira (8), na cidade de Governador Nunes Freire, um grande evento que reuniu mais de 2.000 pessoas entre filiados e lideranças políticas da região. A deputada estadual e presidente do PL Mulher, Detinha, discussou sobre o empoderamento da mulher.

Para o presidente estadual do PL Maranhão, o deputado estadual Josimar Maranhaozinho, o encontro é um momento para motivar e incentivar as mulheres maranhenses para a participação ativa na política. Detinha faz um grande trabalho como deputada estadual e à frente da Presidência do PL Mulher no Estado”, lembrou o deputado.

O evento foi palco para a divulgação da pré-candidatura de Fernando PL, a prefeito de Governador Nunes Freire. E o deputado Josimar frisou que essa indicação significa um compromisso dele com o povo de Nunes Freire. “Me sinto honrado com essa escolha, ha 15 anos acompanho de perto o trabalho dos Deputados Josimar Maranhaozinho e Detinha, está nesse projeto para transformação deste município me enche de orgulho”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.