Márcio Jerry destaca protagonismo do PCdoB em São Luís

Márcio Jerry destaca protagonismo do PCdoB em São Luís; conferência municipal acontece no próximo sábado (9)

Presidente estadual do PCdoB Maranhão, o deputado federal Márcio Jerry destacou o protagonismo que seu partido assumiu nos últimos anos na cidade de São Luís, onde a legenda realiza Conferência Municipal no próximo sábado (9), às 8h. Segundo o parlamentar, após uma série de debates internos, entre reuniões e plenárias de base, o PCdoB construiu sólidas convergências e consensos para manter sua direção “unida, combativa, à altura da história do partido”.

“É muito importante todo o clima de combatividade e unidade que marca nossa militância e nossa direção municipal. Chegamos à Conferência 2019, onde vamos renovar a direção partidária e definir diretrizes para a tática eleitoral, com o acúmulo de muitas e importantes vitórias”, afirmou.

Márcio Jerry lembrou que ainda em 2008 o PCdoB chegou ao segundo turno com a candidatura de Flávio Dino, atual governador do Maranhão, e inaugurou sua representação na Câmara Municipal elegendo dois vereadores. Em 2012, o PCdoB esteve à frente do processo que levou à vitória o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), e manteve o número de dois vereadores. Já em 2016, o PCdoB São Luís apresentou o nome do professor Júlio Pinheiro como vice-prefeito da chapa que reelegeu Edivaldo.

“Saúdo especialmente o presidente municipal do partido e vice-prefeito Júlio Pinheiro, um dos mais preparados quadros políticos do PCdoB, militante da vida inteira, abnegado defensor de nossas bandeiras, propostas e tradição. Por isso mesmo credenciado a continuar presidindo o partido em São Luís”, completou Márcio Jerry.

2 pensou em “Márcio Jerry destaca protagonismo do PCdoB em São Luís

  1. PCdoB: Partidinho puxa-saco do PT!
    E PT, a gente não é bobo… Eis:
    Filosofia do PT:
    Embustismo, zorra, bilontragem, vigarismo, charlatanismo, breguismo, roubanismo, baranguismo, Pátria-educadorismo, putismo, petismo, cafonismo, baixa-cultura, João-santanismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.