Deputado Wellington do Curso é homenageado pelo Exército Brasileiro no Maranhão

Na manhã desta sexta-feira (08), o deputado estadual Wellington do Curso recebeu um diploma ao ser homenageado pela Associação dos oficiais da Reserva do Exército no Maranhão. A homenagem é em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo deputado Wellington, que também já foi militar por 15 anos.

Sobre a homenagem, o deputado Wellington afirmou ver como motivo de alegria um reconhecimento feito pela instituição com maior credibilidade do Brasil.

“Fui militar por 15 anos. Aprendi lições que carrego comigo até hoje e, certamente, levarei por toda a vida. Aprendi o que é disciplina, respeito, dedicação e coragem. Por isso, é com muita alegria que recebo essa homenagem. Afinal, ter o reconhecimento da instituição com maior credibilidade do Brasil nos motiva a seguir firmes na luta por um Maranhão melhor!”, disse Wellington do Curso.

É de autoria do deputado Wellington, o Projeto de Lei n° 500/2019, que institui o dia estadual do oficial da reserva do Exército Brasileiro. O Projeto foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa e aguarda a sanção do governador do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.