Prefeitura de Zé Doca entrega novas mobílias para as creches municipais

Foi realizada  na manhã  desta quinta -feira (17), na quadra da escola Miranda Braz, a entrega das novas mobílias para as creches municipais. Uma ação da prefeitura por meio  da Secretaria de Educação.

Segundo a secretária da pasta Sônia Maria, esse trabalho visa maior conforto para as crianças e tranquilidade para os pais. “Nossas crianças estarão bem cuidadas, por profissionais qualificados e dedicados, o que dará aos pais a tranquilidade que necessitam para se dedicarem aos seus afazeres”, apontou.

Entre os equipamentos entregues estão; cadeiras para alimentação infantil, armários, colchonetes, mesas, birôs, cadeiras com almofadas, bebedouros, armários roupeiros em aço, cadeiras giratórias com braço, conjunto para alunos, conjuntos para professor, mesa para reunião, gira gira carrossel, geladeiras industriais, berços com colchões, processadores, balanças, frízer, fogões industriais, purificador de água, liquidificadores semi-industriais, espremedor de frutas, máquinas de lavar roupas entre vários outros itens. A prefeita de Zé Doca Josinha Cunha, desatacou a importância desses cuidados com a educação infantil para o bom desenvolvimento das crianças.

“A proposta de melhorar a infraestrutura de todas as creches e escolas beneficia diretamente as crianças e, também, melhora as condições de trabalho dos profissionais da educação, nossas crianças bem cuidadas é a certeza de futuros cidadãos dignos e honrados,” disse.

1 pensou em “Prefeitura de Zé Doca entrega novas mobílias para as creches municipais

  1. O déficit de creches no Brasil ainda é grande principalmente aquelas em tempo integral, aqui em São Luís, a prefeitura tem algumas, mas só tempo parcial, integral só há 2 ou 3 no máximo infelizmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.