Homem é preso por pegar copo de uísque do deputado Leonardo Sá por engano, em festa

A festa do Dia das Crianças promovida pelo deputado estadual Leonardo Sá terminou em confusão. O evento, que deveria ser voltado para as crianças, foi uma festa para adulto com o show de Pablo do Arrocha (veja aqui), entre outras bandas na cidade de Pinheiro-MA, município em que o parlamentar é candidato a prefeito.

Um homem identificado como Leandro Guterres Ribeiro foi preso pela polícia porque teria pego, por engano, o copo de wysk do deputado.

No aplicativo de mensagens (WhatsApp), ele disse que encontrou um amigo na mesa do parlamentar e ficou no local. “Num certo momento paguei [peguei] um copo de wysk que estava encima [em cima] da mesa pensando que era meu, mas me enganei, era o de Leonardo [Sá]. Quando ele viu, ficou muito irritado apontado o dedo pra mim e me esculhambando.”

Ainda segundo Leandro Guterres, os seguranças do deputado chegaram com truculência e lhe retiraram do camarote. “Eu ainda tentei pedir desculpas […] a polícia me levou para o dp, passei o resto da noite lá e pela manhã o delegado me liberou.”

1 pensou em “Homem é preso por pegar copo de uísque do deputado Leonardo Sá por engano, em festa

  1. Parabéns, ao Leonardo Sá por ter demonstrado que está super preparado para ser prefeito de qualquer cidade porque pelo menos mostrou sua verdadeira face, ê Ass que o político tem que ser verdadeiro o tempo todo, para quê fingir que se importa com as pessoas ou que se é educado, espero que o exemplo seja seguido por todos aqueles travestidos de homens públicos porque tem eleitor que se engana muito com sorrisos e apertos de mãos Duran a campanha eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.