AVANÇOS: MAIS EMENDAS FEDERAIS ESTÃO PREVISTAS PARA CHEGAR EM NOVEMBRO NA CIDADE DE PINHEIRO

A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) e o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), estiveram em Brasília onde se reuniram com o deputado federal André Fufuca (PP), que anunciou o destino de mais emendas parlamentares para o município de Pinheiro, recurso que será investido na área da saúde.

“Eu quero agradecer o Deputado Federal André Fufuca que não está medindo esforços para ajudar a melhorar ainda mais a saúde da nossa cidade de Pinheiro. O deputado conversou também com o Ministro da Saúde, Luís Henrique Mandetta, que confirmou para novembro o envio das emendas. Fico grato pelo empenho e muito feliz pela nossa união em prol dos pinheirenses e para melhorar a saúde municipal. A deputada Dra. Thaiza esteve conosco e está fazendo um excelente trabalho na Assembleia. E dessa forma, unidos, estamos trabalhando dia e noite para o desenvolvimento da nossa cidade,” disse prefeito Luciano.

O prefeito Luciano e deputada Thaiza estiveram ainda no gabinete do deputado federal Márcio Jerry, tratando de demandas da baixada maranhense e o baixo parnaíba, onde o deputado teve uma expressiva votação nas últimas eleições. Também reuniram com o federal Cleber Verde para agradecer as emendas destinadas, e com Weverton Rocha confirmaram a visita do senador em Pinheiro para a inauguração das primeiras obras do Programa Pró-Asfalto e Estradas Vicinais.

“Agradeço a todos pela ajuda que estão dando à população. É muito importante essa união, porque juntos nós estamos beneficiando milhares de maranhenses, e vamos continuar trabalhando na Assembleia e na Câmara Federal, ao lado do Prefeito Luciano, para garantir melhorias às regiões. Isso só é possível com muito diálogo e perseverança, características fortes do prefeito Luciano, muito querido pelos seus aliados”, disse a deputada estadual Dra. Thaiza.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.