Alunos da rede pública de Zé Doca recebem fardamento gratuitamente

Enquanto alguns municípios não oferecem o mínimo para uma educação de qualidade, a prefeitura de Zé Doca por meio da secretaria de educação vem desenvolvendo um trabalho que vem despertando a atenção de todo o estado.

Desde o início da gestão da prefeita Josinha Cunha (PL), os alunos da rede pública recebem gratuitamente seus fardamentos, a ação tem inúmeras vantagens, entre elas identifica o aluno e desonera os pais que não precisam comprar roupas para seus filhos irem à escola.

O ato de apresentação dos fardamentos aconteceu no auditório da escola Miranda Braz, a prefeita Josinha Cunha e a secretária de educação Sônia Maria fizeram questão de participar, um ato que recebeu muitos elogios.

Além do fardamento, a educação em Zé Doca é um conjunto de ações que testificam a eficiência do trabalho. As escolas são de qualidade, reformadas, ampliadas e construídas, os professores recebem capacitações em áreas especificas, a merenda escolar chega com um cardápio especial e todo processo ensino aprendizagem acontece de forma harmoniosa e incentivadora.

Em Zé Doca, educação não tem idade, pessoas quase centenárias resolveram voltar à sala de aula devido o trabalho que é realizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.