“Nossa pré-candidatura está firme e forte” , afirma Osmar Filho

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), afirmou nesta quarta-feira (31), durante entrevista concedida ao programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM, que sua pré-candidatura a prefeito da capital continua firme.

“Nosso projeto é coletivo, é um projeto que visa discutir São Luís e apresentar ações que irão contribuir com seu crescimento e desenvolvimento. Nossa pré-candidatura está firme e forte”, disse.

Osmar informou que está dialogando com representantes dos mais variados segmentos da sociedade ludovicense e também da classe política – inclusive com outros pré-candidatos do campo governista.

De acordo com ele, o objetivo é copilar as reivindicações e apresentar compromissos que irão embasar o seu plano de governo que será apresentado no momento certo.

O pedetista afirmou que está intensificando suas ações nas comunidades e perante a classe política.

Informou também que o seu grupo político oficializará a sua pré-candidatura em um grande ato que ocorrerá neste segundo semestre.

Osmar Filho agradeceu o apoio que vem recebendo do senador Weverton Rocha, presidente estadual do PDT; vereadores; e lideranças comunitárias de várias regiões da capital.

“Nosso grupo é forte e unido. E como disse, temos um projeto coletivo de governo para São Luís”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.