Casal de deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha participa de inaugurações de obras em Zé Doca

No último domingo (30), o casal de deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha esteve no município de Zé Doca, a onde ao lado da prefeita Josinha Cunha, vereadores e secretários participou da entrega de importantes obras para o município.

A primeira foi as novas instalações da Secretaria de Assistência Social, mais ampla e moderna e que atenderá pessoas que fazem parte de vários programas sociais. A prefeita foi homenageada por dona Nazaré de 80 anos, idosa que é assistida pelo Projeto Amor do Centro de Convivência.

A segunda obra a ser entregue a população foi o imponente prédio da Secretaria de Educação que agora fica localizado definitivamente na Av. Militar na Vila do Bec onde mais uma vez, o trio de políticos foi homenageado em forma de poesia. E como de costume, o deputado anunciou novas emendas, projetos e mais investimentos para Zé Doca já nos próximos meses.

Para a secretária de educação Sônia Maria, mais um grande avanço e que vai dinamizar ainda mais o trabalho da secretaria. “São avanços que demonstram o compromisso da atual gestão não apenas na educação, mas em todos os setores. Estamos mais fortalecidos e motivados para o trabalho.”


Outras duas secretarias que também saíram do aluguel e passaram a ter casa própria foram as secretarias de infraestrutura e obras e de agricultura, construções que passam a fazer parte do patrimônio público do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.