DINO DIZ QUE FOCO É O MARANHÃO E DEFENDE UNIÃO AMPLA DO CAMPO PROGRESSISTA NACIONAL

O governador Flávio Dino foi perguntado, em entrevista à Revista Veja, nesta terça-feira (18), se tem a intenção de ser candidato à Presidência em 2022. De acordo com ele, “seria um imenso equívoco perder o foco no governo do Maranhão”.

Para Dino, a eleição de 2022 ainda está muito longe. “Por outro lado, se defendo uma ampla união, que deve começar pelas capitais já em 2020, meu partido não pode colocar uma candidatura que dificulte essa construção”, esclareceu.

Ele afirmou ainda que a oposição ao governo Bolsonaro tem dois papéis a cumprir. “O primeiro é o de propor e apresentar ideias. Temos de manter essa atitude de apresentar opções”, ressaltou.

“E, claro, o segundo papel é o de criticar o que consideramos errado. Até aqui, a atuação da oposição tem sido correta e necessária. A gente tem se manifestado por intermédio dos partidos, das nossas lideranças parlamentares e movimentos sociais”, complementou Dino.

Blog do Jorge Vieira

1 pensou em “DINO DIZ QUE FOCO É O MARANHÃO E DEFENDE UNIÃO AMPLA DO CAMPO PROGRESSISTA NACIONAL

  1. Onde a esquerda governa impera o caos e a desordem, além da roubalheira, Dino acha pouco a roubalheira capitaneada pelo PT e seus satélites aos cofres públicos, o único desejo dessa gente é destruir a sociedade ocidental e impor sua hegemonia sobre ela. Esse homem é de um cinismo descomunal, trata a corrupção e os corruptos como se fossem coisas boas e necessárias, pode até ser para a esquerda que não tem escrúpulos e que faz tudo para chegar e permanecer no poder não importando para isso o que ou quem tiver que ser sacrificado. Lamento pelo Maranhão cuja ignorância das pessoas permitiram esse sujeito chegar ao poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.