Osmar Filho recebe apoios importantes para disputar a Prefeitura de São Luís em 2020

Osmar Filho, que vem comandado a o parlamento municipal com equilíbrio, seriedade e transparência, começou a receber incentivos de vários colegas para entrar na disputa e citou o líder do governo na Câmara Municipal, vereador Pavão Filho, além do vereador Raimundo Penha.

Da bancada federal maranhense ele já tem o apoio declarado dos deputados Gil Cutrim e de Pedro Fernandes. Cauteloso, Osmar Filho não citou o nome do senador Weverton Rocha, principal liderança do PDT no Maranhão e líder do partido no Senado Federal. Porém, a preferência pelo nome do presidente da Câmara Municipal é visível.

Aparecendo nas primeiras pesquisas realizadas em São Luís (Escutec e Prever), o vereador garante que tem um excelente e arrojado projeto para a capital e que pretende discutir seu plano de governo com as comunidades.

“Eu posso ser essa opção, para fazer esse trabalho e colocar meu nome a disposição para a população de São Luís. Mostrando um grande plano de governo, arrojado, para que São Luís possa avançar”, sugeriu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.