Eliziane Gama critica sigilo do governo na Reforma da Previdência…

A senadora maranhense Eliziane Gama (Cidadania) defendeu a importância da Reforma da Previdência para o país, mas destacou, acima de tudo que é necessário que ela seja pública e transparente, e que não venha a prejudicar os ‘mais pobres’.

Segundo Eliziane Gama, o governo Jair Bolsonaro (PSL) comete um erro grotesco ao pedir “sigilio” a dados da Reforma que tramita no Congresso Nacional.

“Precisamos da reforma da Previdência, mas não podemos nos submeter a qualquer reforma, muito menos uma que pese a mão nos mais pobres e, muito menos ainda, uma que não seja 100% pública e transparente. Pedir sigilo aos dados da reforma é um erro grotesco do atual governo”, destacou no Twitter.

1 pensou em “Eliziane Gama critica sigilo do governo na Reforma da Previdência…

  1. Maura Jorge mandou recado para o governo Bolsonaro: meu pai me deixou herança de mais de 100 milhões. Não preciso de cargo federal no Maranhão. Preciso é de visibilidade a nível de Brasil para ter condições de enfrentar o sucessor de Dino em 2022. A estratégia funcionou e Bolsonaro agora que quer falar com a ex-candidata a Governadora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.