Prefeitura de Zé Doca intensifica trabalhos para minimizar efeito das chuvas na Região do Alto Turi

O mês de abril é, sem sombras de dúvidas, um dos mais chuvosos do ano. O nível de chuvas registrados em todo esse mês deve ser o maior nos últimos 10 anos no Maranhão.

As previsões são do Núcleo de Meteorologia da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), que monitora as precipitações em todo o estado.

Apesar do intenso período de chuva, a Prefeitura de Zé Doca tem investido recursos no asfaltamento e reconstrução de ruas e avenidas da cidade. Segundo a prefeita Josinha Cunha, o trabalho não pode parar em razão das chuvas, e a preocupação da administração também leva em consideração a manutenção de estradas para que o homem da zona rural não fique isolado.

“Nunca paramos o trabalho de asfaltamento de ruas e avenidas, esse foi um compromisso nosso e não vamos usar o período chuvoso como desculpa para não trabalhar. Temos muitas chuvas nesses primeiros meses do ano, mas, a prefeitura continua firme em seu cronograma de serviço, inclusive mantendo as nossas estradas trafegáveis.”

A prefeitura está trabalhando o asfaltamento do bairro Vila Nova, muitas ruas já receberam a camada asfáltica que melhorou consideravelmente a qualidade de vida dos moradores, além de valorização dos imóveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.