Prefeitura de Zé Doca entrega mais uma escola completamente reformada e ampliada

“Minha filha estuda aqui, meu sonho é vê-la formada, achei a escola muita linda e estou muito feliz com a educação que os nossos filhos estão recebendo.”
Ana Cleide, mãe de aluna

Na manhã de hoje (28), a prefeita de Zé Doca Josinha Cunha entregou as novas instalações da escola Miranda Braz. A cerimônia contou ainda com as presenças da secretária de educação Sônia Maria, vereadores, assessores, secretários de outras pastas, alunos, pais de alunos e a população em geral.

Moderna, ampla e com acessibilidade

Já é a 2º reforma da escola desde que a prefeita assumiu o comando do município. São mais de mil alunos atendidos do 1º ao 9º ano e na EJA (Educação de Jovens e Adultos).

O complexo educacional é um exemplo de modernidade e infraestrutura. Todas as salas são climatizadas com ar-condicionado potentes, possui 25 banheiros alguns adaptados para alunos com deficiência, rampas de acessibilidade como parte da política de inclusão do município, novas carteiras, modernização do pátio e aquisição de equipamentos para todas as repartições. Graças a parceria da prefeitura com os deputados Josimar Maranhãozinho (federal) e Detinha (estadual) muitas conquistas estão sendo obtidas nessa gestão. A prefeita Josinha destacou a importância da obra.

“Essa é uma escola modelo, fizemos com muito amor e carinho. Eu sempre digo: minha gestão vai passar, mas, vão ficar os nossos feitos, cuidem bem dessa escola aqui começa o futuro brilhante de muitos jovens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.