Prefeitura de Zé Doca entrega escola ampla e moderna na comunidade Boa Esperança

Em cerimônia que aconteceu na manhã de hoje (22), a prefeita Josinha Cunha (PR), entregou para a comunidade da Boa Esperança as novas instalações da escola Raimundo Abreu da Silva.

O ato contou ainda com as presenças de gestores, da secretaria de educação Sônia Maria, alunos e pais de alunos e da deputada estadual Detinha.

A obra era um sonho antigo da comunidade, construída em 1997 a escola nunca havia passado por reforma. “Essa obra é maravilhosa, era um sonho nosso, eu ficava até com medo pois antes, a escola não tinha muro, hoje posso deixar meu filho com segurança. Agradeço muito a prefeita,” comemorou a dona de casa Euziléia Fernandes.


Além do muro a escola recebeu novo piso, teto, pintura, decoração e reestruturação de todos os setores. A deputada estadual Detinha parabenizou a ação da prefeitura e anunciou novos investimentos para a vila Boa Esperança.

“É sempre um prazer voltar a Zé Doca, parabenizou a prefeita e sua equipe pela grande obra e a comunidade em geral. Em breve o asfalto vai chegar a Vila Boa Esperança, mais uma conquista dessa administração.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.