Em má fase, Sampaio Corrêa manobra para retirar de Pinheiro jogo contra o PAC

O Presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, atua fortemente nos bastidores para tirar a partida contra o Pinheiro do Estádio Costa Rodrigues pela última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense alegando má condição do campo.

A possibilidade de tirar o jogo de Pinheiro só vai beneficiar o Sampaio como já aconteceu em 2017, quando a final do Campeonato Maranhense foi tirada na marra de Barra do Corda.

A preocupação do presidente do Sampaio vai além da condição do campo. Pela campanha pífia que o time faz na temporada, a situação do gramado pode sim ser mais um adversário na luta desesperada para confirmar uma classificação para as semifinais do Campeonato Maranhense, mas o medo de enfrentar o Pinheiro na Baixada é evidente.

Até o momento a FMF mantém o jogo em Pinheiro e a Prefeitura de Pinheiro informou que está tomando providências para melhorias no campo.
O Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, também se pronunciou via assessoria declarando que está tomando as medidas cabíveis e que espera que a FMF mantenha o local de jogo ou adie a partida em respeito a todos os times do campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.