Pinheiro 2019: milhares de foliões no 2° dia do maior carnaval do Maranhão

Quem veio para o carnaval de Pinheiro 20019 está se divertindo em uma das maiores edições de todos os tempos. São dias e noites repletos de alegria e paz com milhares de foliões dançando e se divertindo com a qualidade e hospitalidade que só a princesa da baixada proporciona.

Uma grande estrutura e muita organização por conta da Secretaria da Cultura e Prefeitura de Pinheiro que este ano, assim como no ano passado, conta com câmeras de vigilância permanentes pra garantir a segurança de quem só quer brincar e descontrair.

Três circuitos oficiais garantem ao público a animação com atrações locais e de renome nacional.

Neste sábado (02) a segunda noite ficou por conta das cantoras Hannah e Mara Pavanelly além da banda Miragem que levaram um recorde de público para Praça Sarney. Pinheiro tem uma expectativa do dobro de público do ano passado.

Um show a parte fica por conta dos canais de comunicação que contam com flashs e transmissão ao vivo para garantir informação aos foliões.

E os donos da festa consolidaram mais uma vez o carnaval de Pinheiro como o maior do Maranhão, recorde de público na praça deixa claro que nos quesitos: organização, variedades de atrações e alegria o carnaval de Pinheiro é nota 10, É O MAIOR DO MARANHÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.