Felipe Camarão pula fora da disputa pela prefeitura de São Luís

Considerado um dos quadros mais qualificados do governo Flávio Dino (PC do B), o secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, descartou, nesta quinta-feira (21), qualquer possibilidade de vir a disputar a eleição para prefeito de São Luís, em 2020.

“Conversei com o governador e decidi que o melhor caminho a seguir é continuar focado no trabalho educacional que venho executando, sob o seu comando. Retiro meu nome de qualquer especulação para futura candidatura à Prefeitura. O foco é educação para todos e não eleição!”, afirmou Camarão em suas redes sociais.

Filiado ao DEM, o secretário vinha tendo o nome especulado para encabeçar uma possível pré-candidatura governista no processo de sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Com a saída de Camarão da disputa, quem se fortalece na corrida pela sucessão de Edivaldo, foi o deputado estadual Neto Evangelista do Democratas.

Abaixo, confira o comunicado na íntegra.

Amigos e amigas,

Nos últimos dias venho recebendo inúmeros questionamentos sobre possível candidatura para Prefeitura de São Luís, o que me faz escrever esta mensagem, para vocês, destacando que meu foco é continuar ajudando o governador Flávio Dino no grande desafio do Maranhão, que é a EDUCAÇÃO. Trabalho diuturnamente para garantir mais escolas, mais professores, melhor IDEB. São muitas ações para que tenhamos uma educação pública de qualidade, que não dá para desvirtuar meu foco sendo pré-candidato.

Conversei com o governador e decidi que o melhor caminho a seguir é continuar focado no trabalho educacional que venho executando, sob o seu comando. Retiro meu nome de qualquer especulação para futura candidatura à Prefeitura. O foco é educação para todos e não eleição!

Felipe Camarão

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.