Josimar e Detinha prestigiam fetejo de São Sebastião e Janeirão em Carutapera

O casal de deputados Josimar Maranhãozinho (federal) e Detinha (estadual) esteve na tarde de ontem (20), no município de Carutapera, aonde há 04 anos prestigia o tradicional festejo de São Sebastião e o “Janeirão.” O tradicional festejo existe há mais de meio século e todos os anos atrai uma multidão de filhos da terra que moram em outras cidades ou estados e turistas vindos de toda parte do país.

O casal estava acompanhado do prefeito de Carutapera André Dourado, do deputado estadual Hélio Soares e diversas lideranças locais e de outras cidades. Josimar e Detinha fizeram questão de acompanhar todo trajeto da procissão em honra ao santo e assistir a missa campal que aconteceu em frente a Igreja de São Sebastião.

“É com muita alegria que estamos prestigiando esse momento tão importante da tradição do povo carutaperense, diversas caravanas se juntam a esse ato de fé católica, aqui também revemos muitos amigos,” destacou Detinha.

Após o jantar na residência do prefeito Dourado Josimar e Detinha prestigiaram os shows de encerramento do “Janeirão” edição 2019. Na oportunidade o casal aproveitou para agradecer os votos recebidos e reafirmar o compromisso com Carutapera, cidade que sempre tem apoiado todos os projetos políticos que envolvem os deputados mais bem votados da história do Maranhão.

A festa de encerramento foi até o amanhecer e as atrações foram Super Pop e Xandy Avião. O casal de deputados saiu satisfeito com a receptividade dos carutaperenses e com certeza os laços de amizade e parceria foram renovados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.