Sem temer derrota, Cleomar Tema convoca coletiva para confirmar candidatura

O presidente da Federação dos Municípios do Maranhão, prefeito de Tutum, Cleomar Tema (PSB), segundo fonte fidedigna do blog, vai confirmar que será candidato a reeleição e baterá chapa com Erlânio Xavier (PDT) na coletiva que convocou para as 15h desta sexta-feira (18), na sede da Famem e aproveitará para revelar bastidores da eleição, marcada para o dia 30 de janeiro.

Segundo publicou o site O Informante, do Jornal Pequeno, também com base em fontes da Famem, Tema vai aproveitar a presença da imprensa para denunciar suposta interferência do senado Weverton Rocha no processo sucessório da entidade e confirmar sua candidatura a reeleição.

Na tarde da última quinta-feira (17), cerca de 120 prefeito participaram do lançamento da chapa Humberto Coutinho, encabeçada por Erlânio, que diz contar com o apoio de 180 prefeitos para vencer o pleito.

Tema, na verdade, quer responsabilizar o senador eleito pelo fracasso de sua tentativa de permanecer no comando da Famem, após se recusar a cumprir acordo para não disputar a reeleição, mas é fato que existe uma maioria insatisfação com a atual gestão e deseja mudança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.