Deputado Roberto Costa é diplomado para seu 3º mandato

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral TRE- MA  na última terça feira ,18,  em solenidade no Centro de Convenções Pedro Neiva de Moreira, que diplomou deputados estaduais, deputados federais, senadores e governador e vice- governador, além de suplentes.

Com 35 mil votos, o emedebista foi eleito para seu terceiro mandato de deputado estadual.  Ele usou suas redes sociais para externar sua gratidão pela vitoria nas urnas , que segundo ele foi a mais desafiadora.

Chegamos à nossa quarta diplomação prontos para o nosso quarto mandato. Primeiro, agradecer a Deus pela oportunidade de ter chegado, mais uma vez, até aqui. Agradecer, também, à minha família, aos amigos e nossas lideranças que foram extremamente importantes para a nossa vitória.
Essa eleição, talvez, tenha sido a mais desafiadora que já disputei. Quem esteve ao meu lado, presenciou todas as batalhas que travamos.
Além do mais, tivemos que enfrentar duas disputas duras – a de deputado estadual e a de prefeito de Bacabal (do grupo do prefeito Edvan), onde, assim como a conquista da minha eleição, também obtivemos vitória.
Então, por isso, só temos um sentimento a externar: o da Gratidão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.