“O diploma de deputado estadual é do povo do Maranhão”, diz Wellington durante diplomação

 

Em meio a agradecimentos a Deus e ao povo do Maranhão, o deputado estadual Wellington do Curso recebeu o diploma de reeleição em solenidade do Tribunal Regional Eleitoral. Dessa forma, Wellington passa ao seu segundo mandato de deputado estadual, com duração de mais 04 anos.

Ao falar sobre o momento, o deputado Wellington agradeceu aos maranhenses e afirmou que o diploma, assim como o mandato, não é dele, mas sim do povo do Maranhão.

“Hoje, a Assembleia Legislativa tem um deputado estadual que não tem sobrenome na política, que é ex-feirante, que estudou em escola pública e que mudou de vida por meio da educação. Para passar no concurso de Sargento do Exército eu estudava debaixo de um poste para economizar a energia em casa. Superei muitos obstáculos e dificuldades para chegar até aqui. A Assembleia Legislativa, agora, terá esse mesmo deputado, mas reeleito: foi Deus quem permitiu e a população que confiou em mim. Diferentemente da velha política, foram votos limpos, honestos e conscientes, sem dinheiro público de secretarias, prefeituras ou órgãos do governo. Foram votos de esperança. Assim como o nosso mandato, esse diploma não é meu. O diploma de deputado é do povo do Maranhão”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.