Edivaldo anuncia para o dia 20 o pagamento da 2ª parcela do 13º salário

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) anunciou nesta quarta-feira (12), em suas redes sociais, a data do pagamento da segunda parcela do 13º salário, que estará na conta dos servidores municipais no dia 20 deste mês. O pedetista já havia antecipado no mês de julho a primeira parcela, mesmo com a opção de pagar integralmente o valor apenas no fim do ano.

“Fico muito feliz que a nossa gestão, mesmo neste cenário de crise nacional, esteja cumprindo com rigor mais esse compromisso. O pagamento do salário em dia valoriza o servidor e aquece ainda mais a economia da capital neste período de festividades”, publicou o prefeito em seus perfis nas redes sociais.

A antecipação da primeira parcela em julho e o pagamento em dia da segunda neste mês de dezembro demonstra mais uma vez o compromisso do prefeito Edivaldo com o servidor municipal, uma das marcas da sua gestão, que encerra o ano sem ter tido qualquer atraso nos salários, tendo inclusive na maioria dos meses adiantado o dinheiro nas contas dos funcionários públicos.

A gestão do prefeito Edivaldo está na contramão de outras cidades e estados que não conseguiram honrar os seus compromissos salariais, sobretudo por causa da queda progressiva dos repasses federais, resultado da crise em que vive o país. É o caso das Prefeituras de Natal, Aracaju e Maceió (sem previsão de pagamento até o momento) e a do Rio de Janeiro (ainda vai pagar a primeira parcela do benefício).

Com a administração responsável e planejada, o pedetista se destaca entre os gestores que conseguiram manter as contas em dia. Mesmo isso sendo uma obrigação das gestões públicas, diante do cenário em que vive o país, o feito merece ser evidenciado, ainda mais neste período de fim de ano, em que se espera uma economia aquecida e seguindo em curva ascendente.

 

1 pensou em “Edivaldo anuncia para o dia 20 o pagamento da 2ª parcela do 13º salário

  1. A gestão do prefeito Edivaldo para mim sempre foi fraca infelizmente, e ano que vem as coisas parecem que se complicarão devido a tal escassez de recursos que fará até o Socorrão ter redução de verbas, eu sempre crítico o prefeito por sua mania de terceirização porque os valores são muitos exorbitantes e o serviço é precário, falo especificamente na educação que é onde trabalho, em algumas escolas ainda há vigias, desde o concurso feito na gestão de Tadeu Palácio, então sugiro ao prefeito que onde há esse servidor que dispense o porteiro terceirizados, pois cada um sai a 3800,00 aos cofres públicos, faça o vigia assumir o seu posto até porque os portes e porteiras não são para dar segurança, mas só para abrir e fechar o portão, na escola onde trabalho tem dois que além de faltarem muito não têm mais função porque as “porteiras” ficam abrindo e fechando o portão, a mesma coisa é como serviços gerais, qd colocam os terceirizados não levam em conta a presença dessa categoria de servidor que ainda tem umas dezenas no quadro da Semed. É uma dica para o secretariado Moacir que ele faça um levantamento sobre os vigias efetivos e os faça voltar aos seus postos para reduzir o número de terceirizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.