Candidatos apoiados pelo grupo de Delmar Sobrinho devem ser os mais votados em Nova Olinda

O ex-prefeito de Nova Olinda do Maranhão, Delmar Sobrinho, realizou ontem,03, o último evento de campanha para seus candidatos antes das eleições de domingo.

Maior força de oposição ao grupo da prefeita Iracy Weba e do deputado Hemetério Weba, Delmar reuniu centenas de pessoas e lotou a Rua da Baixada, Centro de Nova OLinda. O evento apesar de não contar com a presença de nenhum dos candidatos por questão de agenda, foi o maior realizado apenas com moradores da sede do município.

Delmar e Rosa Claudia com seus candidatos Gil Cutrim(federal) e Roberto Costa(estadual)Delmar deve confirmar a força de seu grupo com o bom desempenho de seus candidatos nas urnas . Gil Cutrim deve ser o deputado federal mais votado no município, uma vez que o grupo da prefeita apoa dois candidatos para federal.  O deputado estadual Roberto Costa,  pode superar a votação do deputado Hemetério Weba, marido da prefeita.

O ex-prefeito também deve garantir a maior votação de seus senadores, Weverton Rocha e Eliziane Gama. Já o governador Flávio Dino receberá uma votação maciça em Nova Olinda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.