Drª Thaíza é recebida com festa em Timon

Na noite dessa última terça-feira(02), Dra. Thaíza participou de uma carreata no município de Timon, onde foi recebida por milhares de pessoas e recebeu apoio de moradores e líderes da região, que percorreram junto com a candidata as ruas da cidade.

Dra. Thaíza é uma jovem que se destaca na área da saúde por seus projetos desenvolvidos em Pinheiro, e agora no cenário político por sua desenvoltura, simpatia e propostas para a melhoria do estado.

Dra. Thaíza discursou sobre a importância da mulher na política, e como tem sido gratificante receber o carinho e o apoio do povo por onde passa. “Por onde tenho andado me sinto acolhida, nessa caminhada árdua o apoio do povo tem sido a minha força para continuar a lutar”.

Completando o seu discurso a candidata falou dos seus projetos desenvolvidos na área da saúde em Pinheiro que tem sido referência para todo o estado do Maranhão, e reafirmou o seu compromisso em buscar trazer melhorias para a cidade de Caxias.

” A saúde de Pinheiro hoje tem sido referência em todo o estado, ainda não se encontra do jeito que gostaríamos, mas muita coisa já mudou, implantamos o Alô bebê, um projeto que atende gestantes de alto risco e que tem dado certo, e se tornou pioneiro, vamos expandir para todo o Maranhão. Quero ser uma deputada do povo e para o povo, não quero apenas passar aqui e levar seus votos, quero ser a voz de vocês na Assembléia Legislativa, quero ser uma amiga que vocês podem contar, que estará lá para lutar por vocês dando o seu melhor, brigando por mais saúde, por mais asfalto, por mais educação”.

Estiveram presentes no evento o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, o lider político, Marcos Moura o vereador, Ramon Júnior e Ramon da Silva, entre outras lideranças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.