Dr. Thaíza é recebida com festa na Vila Filuca, em Pinheiro

 

Pesquisas recentes mostram que a candidata à deputada estadual Dra.Thaiza está entre uma das mais favoritas a garantir uma vaga na Assembleia Legislativa, reflexo disso, é a multidão que ela tem arrastado por onde passa. Ontem (26), a candidata realizou uma caminhada pelos bairros Vila Zé Arlindo, Residencial Bom viver e Bubalina em Pinheiro.

Logo em seguida, Thaiza participou de um comício no bairro Vila Filuca, estiveram presentes no evento o vice prefeito da cidade de Pinheiro, Stelio Cordeiro, os líderes comunitários Professor Eduardo e Salomão, os vereadores Paulinho enfermeiro e Lucas do Beiradão.

A onda rosa vem trazendo a esperança de um Maranhão diferente, onde a humanização é a palavra chave para desempenhar uma boa gestão.

Em entrevista , foi perguntado a candidata como ela se sente sabendo que é uma das favoritas para ocupar uma cadeira na Assembleia.

“É gratificante entrar nas cidades, nos povoados, nos bairros e ser recebida assim, com tanto entusiasmo por pessoas que acreditam na mudança no nosso estado, me faz perceber que estou no caminho certo. Quero agradecer cada sorriso, cada abraço que tenho recebido, me sinto honrada”, respondeu Thaiza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.