Roberto Costa recebe carinho dos moradores do Sao Raimundo

O deputado estadual e candidato à reeleição, Roberto Costa, fez uma caminhada na inauguração de dois comitês nesse sábado (15), no bairro São Raimundo, com as lideranças Edmilson e o professor Riba. Estiveram presentes o senador João Alberto e o suplente ao senador João Manuel.

O deputado estadual Roberto Costa destacou o seu trabalho na Assembleia Legilativa e a luta em defesa dos maranhenses.

“Quero reafirmar meu compromisso com o meu povo maranhense. Garantimos a gratuidade do transporte intermunicipal para os idosos, criamos o projeto CNH Jovem, para que os jovens tivesse acesso à Carteira de Habilitação, lutei pela prioridade de atendimento aos diabéticos e queremos fazer muito mais. O meu compromisso é continuar lutando pelo meu povo, para a efetivação dos seus direitos”.

O líder político, Edmilson, parabenizou a atuação do deputado estadual Roberto Costa. “Nós temos um deputado que nos representa e que está presente em nossa comunidade, por isso, declaramos mais uma vez apoio a Roberto Costa”, enfatizou.

O professor Riba ressaltou o trabalho do deputado Roberto Costa. “Acompanhamos o trabalho do deputado Roberto Costa e sabemos como ele é dedicado a vida dos maranhenses, na luta pelos direitos, na defesa de cada um de nós. Roberto Costa nos representa na Assembleia e ele tem o nosso apoio e vamos juntos nesta caminhada, com 15789”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.