Prefeitura inicia programação cultural dos 406 anos de São Luís com Show Vibrações Positivas

A Praça Nauro Machado ficou pequena para o público que foi prestigiar o Show Vibrações Positivas que, além de celebrar o Dia Municipal do Regueiro, abriu oficialmente a programação cultural da Prefeitura de São Luís em comemoração aos 406 anos da Ilha dos Amores. Organizado pela Comissão Integrada do Reggae e Turismo, o evento aconteceu na última quarta-feira (5), no Centro Histórico da capital maranhense.

Presente na abertura do “Vibrações Positivas”, o secretário municipal de cultura, Marlon Botão, lembrou que o show já faz parte do calendário cultural de São Luís e já se tornou referência entre os fãs do ritmo, que tem origem na Jamaica. “É um momento ímpar, onde se enaltece a cultura da nossa cidade e se exalta sua história brilhante ao longo dos 406 anos de sua fundação”, destacou.

O evento contou com a apresentação de 20 atrações. Integrante da Comissão Integrada do Reggae e Turismo, Cláudio Adão, que também coordena o Grupo de Danças Afro Malungos (GDAM), falou sobre o importante apoio da prefeitura para a realização do show. “A parceria entre o poder público e a nossa iniciativa foi fundamental para que os regueiros de São Luís pudessem celebrar esse dia. A massa regueira só tem a dizer muito obrigado ao prefeito Edivaldo pelo apoio e estrutura concedidos para essa festa maravilhosa”, afirmou.

Passaram pelo palco da Nauro Machado o cantor Alex Muller, DJ Girleno (A Lenda Brother), DJ Junior Black, banda Barba Branca e Garotinhos Beleza, Star Disco e Clube Do Vinil, banda Guetos e Batan Passos, DJ Jorge Black, DJ Marcus Vinicius, Banda Filhos De Jah e Gdam, além dos cantores Levi James, Luís Guerreiro e Célia Sampaio, DJ Ademar Danilo, banda Capital Roots e Saint Louis, e Naty Nayfson.

leia mais

1 pensou em “Prefeitura inicia programação cultural dos 406 anos de São Luís com Show Vibrações Positivas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.