Drª Thaíza participa de grande carreata e comício em Santa Inês

 

Com uma agenda extensa neste domingo, 2, a Drª Thaiza (PP) participou  de uma grande carreata percorrendo as ruas de Santa Inês e em seguida compareceu a um comício democrático na Praça Matriz junto com a deputada federal Luana Costa (PSC), candidata a reeleição.

O evento contou com a presença de vários líderes comunitários e políticos da região, entre eles esteve presente o ex deputado José Genésio, o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio.

Drª Thaiza incluiu o povo de Santa Inês em seus projetos e propôs a Luana a implantação do Alô Bebê na cidade.“ Deixo de lado a medicina, minha casa, meu conforto e minha família, nesse momento me engajo em um projeto que não é só meu, mas, que a partir de hoje passa a ser do povo de Santa Inês também. Lhe convido, Luana, para implantarmos aqui o projeto pioneiro do Maranhão que foi implantado em Pinheiro, e vem dando certo para gestantes de auto risco, vamos trazer para essa cidade o Alô Bebê”.

Thaiza finalizou o seu discurso parabenizando a deputada feral por seus trabalhos voltados para o povo, e agradeceu o apoio que recebeu na região.

“ Luana, parabéns por sua desenvoltura em representar o seu povo, eu tenho muito orgulho de dar um passo, uma largada na minha vida pública ao lado de uma mulher tão corajosa, uma mulher audaciosa que zela e honra cada voto que foi dado. Muito obrigada por compor comigo essa chapa, muito obrigada por me levar e me dar a mão nessa região tão calorosa, tão bem representada”.

Luana reconheceu a força e o desempenho de Thaiza ao lado de Luciano à frente de Pinheiro e enfatizou a importância de ser ter uma mulher jovem e comprometida com o povo.

“ Thaiza é mãe, esposa, medica, dona de casa, é uma mulher jovem, batalhadora, forte que vem desempenhando um papel fundamental na sua cidade, tenho certeza que ela irá nos representar da melhor forma, vamos de mãos dadas lutar para transformar o Maranhão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.