Vídeo: Ana do Gás é vaiada em Santo Antônio dos Lopes

A deputada estadual Ana do Gás (PC do B), que tenta renovar o mandato no pleito deste ano, passou por um vexame, nesta manhã, em Santo Antônio dos Lopes, cidade que já foi administrada pelo seu marido, Eunélio Mendonça.

Ao participar de comício promovido pelo governador Flávio Dino, a parlamentar caiu em desgraça com o público presente e recebeu uma sonora vaia como resposta para o seu pedido de apoio.

Ao afirmar que representa muito bem está região do estado, e que o gás produzido em Santo Antônio dos Lopes é da população, Ana foi hostilizada pelos moradores.

A situação ficou ainda mais vexatória quando o mestre de cerimônia anunciou o discurso do prefeito Bigu de Oliveira (PSDB).

O tucano foi ovacionado pelo público.

Presente no ato, Eunélio Mendonça mostrou-se descontrolado e nervoso. O ex-prefeito chegou ao ponto de tentar, sem sucesso, “arrumar” uma confusão com o deputado federal Juscelino Filho (DEM).

Como resposta, teve que ouvir calado as palavras de Juscelino, que afirmou que Bigu recebeu um município em estado de terra arrasada e com diversas obras inacabadas.

Ana do Gás foi eleita, em 2014, como a terceira deputada mais bem votada do Maranhão, resultado do investimento feito pelo seu então marido/prefeito, que comandava os recursos robustos provenientes dos royalties do gás produzido na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.