Glalbert Cutrim participa de caminhada em Matões do Norte

O que era pra ser uma tradicional carreata acabou se transformando em uma grande caminhada em Matões do Norte. Ao lado do ex-prefeito Solimar, o candidato a reeleição, deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), andou pelas ruas do município e acompanhado por uma multidão de populares, seguiu até o local onde funcionará o comitê de apoio no centro da cidade.

Durante o percurso, Glalbert foi cumprimentado e abraçado por moradores que se juntavam a comitiva e a cada rua percorrida aumentavam o numero de participantes.

No final do evento, o candidato a reeleição agradeceu o apoio de Solimar e lembrou que esta eleição será fundamental para trazer a alegria de volta para o povo de Matões do Norte. “Agora Solimar está nos ajudando em nossa eleição, e com fé em Deus, esse será o primeiro passo para trazer a alegria de volta ao rosto da população, que não tenho dúvida, quer Solimar novamente no comando dessa querida cidade que já faz parte de minha vida”. Destacou o deputado.

Na manhã do sábado, 18, junto com o vice-prefeito Joubert, com a vereadora Cristiane Chuva e com o vereador Francemilson, Glalbert visitou o povoado Campestre, conversou com moradores e ratificou seu apoio ao esporte e a população da zona rural do município.

No dia seguinte, em Cantanhede, Glalbert participou de um encontro que reuniu dezenas de lideranças na residência do empresário Ronildo Ageme. O ato contou com a presença dos vereadores Emerson Costa, Jairo Dantas, Edimilson Peroba e do presidente da Câmara Denis Roberth, do ex-prefeito Mundinho, do ex-vereador Toinho e de lideranças locais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.