Declarações causam desgaste de Duarte Júnior nos Leões

O ex-presidente do Procon-MA, Duarte Júnior (PCdoB), envolveu-se em mais uma polêmica nesta campanha eleitoral.Nesta semana, durante evento ao lado do ex-secretário de Indústria e Comércio, candidato a deputado federal Simplício Araújo (SDD), o comunista disparou, dentre outras coisas:

“No momento que eu mais precisei, no momento que uns poucos que se diziam meus amigos, me deram as costas, declararam publicamente que não poderiam me apoiar, que não tinham deputado estadual pra apoiar” (veja no vídeo abaixo).

Mal na fita

Duarte que vinha recebendo apoio moral dos Leões acabou se queimando  por conta das declarações contra membros importantes do governo. Por mais que ele negue a merda que disse, no Palácio  estão todos convencidos de que o alvo de Duarte foi sim o secretário de Educação Felipe Camarão. O governador Flávio Dino não gostou e já mandou avisar o empolgado Duarte que não quer saber de mais confusão.

No mês passado, Duarte andou espalhando um banner comemorando uma suposta declaração de apoio de Camarão a sua candidatura.

O titular da Seduc, no entanto, correu para desmentir.

“Até pela minha posição como secretário de Estado da Educação, eu me abstenho de apoiar somente um ou outro candidato. Desejo sucesso a todas e todos que essa seja uma caminhada vitoriosa!”, esclareceu.

Não foi bem isso

Ao Blog do Gilberto Léda, ainda na noite de ontem (21), Duarte Júnior jurou de pés juntos que o ataque não foi direcionado a Camarão.

“Felipe sempre foi meu amigo. Na verdade, mais que um amigo, tenho nele um irmão e continua sendo. Esse foi um recado para todos aqueles que sujam a política com o jogo de interesses particulares”, afirmou.

 

Com informações do blog do Gilberto Léda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.