Eliziane Gama não aceita criticas e pede que Blog retire matéria do ar

A jornalista, deputada federal, candidata derrotada com apenas 6% nas eleições para prefeito de São Luís em 2016 e candidata ao Senado,  Eliziane Gama não gostou da matéria publicada aqui no blog com o título: “Preocupada com fiasco de 2016. Eliziane Gama marca café da manhã com aliados da imprensa”. E agora tenta intimidar e censurar o blog no seu direito à plena liberdade de expressão garantida na Constituição.

Ela entrou com uma representação no TRE-MA pedindo que a referida matéria seja retirada  do blog sob pena  de multa de 5 mil reais por dia. Não satisfeita, Eliziane quer ainda , que o Blog seja retirado do ar por 30 dias. Loucura !!!

Eliziane em sua representação classifica o texto de falsa notícia e matéria ofensiva. Ela usa como exemplo a legenda da foto usada na matéria; “Eliziane feliz da vida depois de conseguir dinheiro para retiros no governo Roseana”. Ela também afirma que usei indevidamente resultado de pesquisa eleitoral para mostrar q ela estagnou e que seu parceiro de chapa, Weverto Rocha, cresceu e já se encontra em sua cola.

O blog não publicou qualquer tipo de inverdade e muito menos se trata de matéria ofensiva.  A legenda da imagem utilizada na matéria , onde ela parece entregando uma camisa à então governadora Roseana em 2010,  não é falsa. O evento foi notório e amplamente divulgado na imprensa. O governo não tinha obrigação de liberar o recurso. Então, é completamente aceitável afirmar que Eliziane conseguiu os recursos destinados aos retiros espirituais.

Quanto a pesquisa eleitoral que se refere a matéria, basta uma consulta rápida para comprovar que ela estagnou e seu parceiro de chapa avançou na comparação com os dois últimos levantamentos.

O titular do blog já cumpriu a liminar da justiça eleitoral e retirou a referida matéria do ar, mesmo descordando da decisão.  É provável que ela faça outra representação contra meu blog por conta desse post.

 

 

 

1 pensou em “Eliziane Gama não aceita criticas e pede que Blog retire matéria do ar

  1. BLOGUEIRO A POPULAÇÃO NÃO ACREDITA EM NADA EM QUE VOCES BLOGUEIROS ESCREVEM, POIS É PUBLICO E NOTÓRIO QUE CADA BLOGUEIRO EM PARTICULAR AQUI EM SÃO LUIS-MA, TRABALHA PARA UMA FAMILIA DEFENDEM EM QUALQUER OCASIÃO O QUE CAUSA UMA CERTA BAGUNÇA NAS MATERIAS DE VOCES BLOGUEIROS POIS CADA UM TEM UM DONO E DEFEDEM A QUALQUER CUSTO, ISSO É RIDICULO, CRIEM VERGONHA, POIS AS MATERIAS DE VOCES NÃO SÃO VERDADEIRAS, POIS VOCES RECEBEM VALORES PARA ACUSAR OS ADVERSÁRIOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.