“Hoje Bacabal está no rumo certo”, disse Edvan Brandão durante convenção

O PSC (Partido Social Cristão) oficializou, neste domingo (05), a candidatura do prefeito interino Edvan Brandão e Graciete Lisboa, durante a convenção partidária, no Clube Vanguard.

Grandes nomes da política local, como o Senador João Alberto, Deputado Federal João Marcelo, o Deputado Estadual Roberto Costa, lideranças locais e vereadores estiveram no evento e declararam apoio a candidatura de Edvan Brandão.

Uma multidão lotou o espaço reservado e emocionou o candidato, que foi carregado nos braços pela população. Em seu discurso, Edvan relembrou as suas origens, falou sobre o seu início política e, ainda, se comprometeu a trabalhar pelo povo bacabalence e mudar a situação que a cidade se encontra.

“Sou um homem da zona rural, junto com toda a minha família viemos da roça e não tenho vergonha disso, mas quero dizer a cada um de vocês que venho com muita vontade de trabalhar e cuidar da nossa cidade, que há muito tempo espera por uma gestão séria”.

Desde que assumiu Edvan já mostrou que veio para fazer a diferença. Em 30 dias de mandato, o prefeito já reorganizou a casa, limpou as ruas e iniciou o pagamento dos salários atrasados da gestão anterior.

“Durante esses 30 dias, à frente da prefeitura de Bacabal, já tenho visto grande diferença na cidade, como a limpeza, pois quando recebi estava na lama, sem dono, mas eu como prefeito, foi a primeira obra que fiz. E hoje, digo a vocês, sem medo de errar, Bacabal está no rumo certo”.

A campanha eleitoral de Bacabal, que é suplementar, terá início dia 16 de agosto, porém o dia da votação acontecerá dia 28 de outubro.

Da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.