Vereador Osmar Filho celebra uma década de incentivo ao esporte em São Luís

Este domingo (08) começou animado na Praia da Ponta d’ areia em São Luís. O torneio do trabalhador, promovido pelo vereador Osmar Filho (PDT), foi coroado por uma década de incentivo ao esporte ludovicense.

A largada do evento iniciou com o tradicional café da manhã oferecido aos atletas, espectadores e a torcida.

Participaram do evento, 40 grupos de futebol, e cerca de 600 atletas composto pelos times masculino e feminino dos bairros da capital.

Esta edição premiou também o atleta ganhador de todas as partidas do torneio, durante a existência do campeonato, que foi o goleiro veterano Jefferson Sousa.

Foram distribuídos três troféus para os primeiros times colocados. Do time masculino, os “Garras” saiu na frente e ganhou o primeiro lugar da final. Já o segundo e o terceiro lugar no ranking ficaram respectivamente com “Fonte do Bispo” e “PNS”. Na categoria feminina, o grupo que conquistou o primeiro lugar foi o “Garras”, e em segunda e terceira posição, “SLZ”, e “Espiã”.

Ao final da disputa, os atletas subiram ao pódio e receberam das mãos de Osmar Filho as medalhas e troféus para marcar a grandiosa vitória.

Para o vereador, é uma honra promover um evento desse porte, de estímulo ao desporto e ao futebol de praia da cidade. “É com grande satisfação que comemoramos os dez anos dessa programação, que faz alusão ao dia do trabalhador, comemorado no mês de maio, e por força maior fizemos esse mês. Mas muito me alegra potencializar nosso esporte com garra, força e dedicação, que venham mais dez para continuarmos dando vida ao projeto”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.