Senado: Rocha endurece o jogo contra Zé Reinaldo e oficializa pré-candidatura de Waldir Maranhão

Blog do Gláucio Ericeira

O senador Roberto Rocha endureceu o jogo contra o deputado federal José Reinaldo Tavares e atestou, pela primeira vez, a pré-candidatura do também deputado federal Waldir Maranhão ao Senado pelo PSDB.

“O PSDB é um partido democrático. Pode ter três ou trinta pré-candidatos ao Senado ou ao Governo. Até agora no PSDB tem três pré-candidatos ao Senado. Isso é um bom problema!!!!. Ele [Waldir] se coloca dentro do partido como pré-candidato ao Senado Além dele, por enquanto, tem o AA [Alexandre Almeida] e o ZR [Zé Reinaldo]”, afirmou o presidente do diretório estadual tucano e pré-candidato ao governo ao editor do Blog do Glaucio Ericeira.

A declaração de Roberto Rocha tem significado mais do que importante e demonstra o seu total descontentamento com o ex-governador, que mantém, de forma paralela, agenda de pré-campanha para Câmara Alta (reveja) e continua defendendo a pré-candidatura do deputado estadual Eduardo Braide (PMN) para o governo (reveja).

Waldir Maranhão, até o momento, era candidato de si próprio ao Senado dentro do PSDB.

Nem mesmo o ex-prefeito de Imperatriz e secretário-geral do partido, Sebastião Madeira, que condenou publicamente as declarações de Zé Reinaldo em favor de Braide, trabalhava com a possibilidade de uma chapa senatorial que não fosse formada pelo ex-governador e pelo deputado estadual Alexandre Almeida.

Pelo contrário. Madeira, nas entrevistas recentes que deu, deixou claro que ainda havia tempo para Zé Reinaldo “consertar as coisas”.

Pelas declarações de Roberto Rocha, este tempo expirou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.