Weverton se fortalece com apoio de Josimar Maranhãozinho

O deputado estadual e presidente estadual do Partido Republicano (PR), Josimar Maranhãozinho, declarou apoio à pré-candidatura de Weverton (PDT) ao Senado Federal, nas eleições de outubro deste ano. Nesta sexta-feira (11), ele reuniu lideranças políticas de toda a região do Alto Turi para pedir que trabalhem neste projeto. “Neste dia tão importante temos a honra de receber o deputado Weverton, nosso futuro senador, que tenho certeza, vai nos ajudar muito aqui na região”, afirmou.

Josimar, que foi o deputado estadual mais votado em 2014, com cerca de 99 mil votos, agora é pré-candidato a deputado federal. Em sua fala, ele lembrou aos aliados que Weverton não é só um candidato. É um homem que está assumindo parte do projeto político do grupo para a região e, consequentemente, para todo o Estado.

Para Weverton, a adesão do grupo do deputado Josimar de Maranhãozinho à sua pré-candidatura fortalece o diálogo com a população de Zé Doca e toda a região. “Sem dúvida, a nossa pré-campanha se fortalece em uma região onde ainda buscava apoio. Agradeço ao presidente estadual do PR e ao seu grupo político, que inclui prefeitos e lideranças, que agora estão conosco, no nosso projeto político”, respondeu Weverton.

Além da prefeita de Zé Doca Josinha Cunha, Weverton também recebeu o apoio da ex-prefeita de Centro do Guilherme e candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa, Detinha Cunha; e dos prefeitos de Newton Belo, Roberto do Posto; de Araguanã, Valmir Amorim; e de Centro do Guilherme, Zé de Dário.

Blog do Gilberto Léda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.