Prefeita Josinha Cunha e secretários de Educação e Saúde recebem medalha Alferes Tiradentes em Belém do Pará

Na manhã desta sexta-feira, 13, a prefeita Josinha Cunha e os secretários Francisco Barros Lima de Saúde e Sônia Maria de educação, foram condecorados com a Medalha Alferes Tiradentes. A entrega da comenda ocorreu durante a realização do 125° Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, edição Norte/Nordeste, que aconteceu do dia 12 ao dia 13 de abril, no auditório do Soft Hotel em Belém do Pará.

A Medalha Alferes Tiradentes é conferida aos políticos e secretários que obtiveram aprovação na pesquisa de opinião pública e que prestam relevantes serviços em prol da comunidade nos municípios, onde atuam como gestores municipais.

Em Zé Doca a prefeita Josinha Cunha tem uma expressiva aceitação popular, fato que se deve ao grande governo que vem realizando e que em bem pouco tempo conseguiu reverter uma situação de décadas de atraso, através de politicas públicas de impacto em todos os setores. “Essa medalha dedico ao povo de Zé Doca, foi esse o compromisso que assumi, trabalhar pelo meu município e buscar sempre o melhor para o desenvolvimento da nossa cidade,” frisou a prefeita.

A prefeita ainda destacou o apoio que tem recebido do deputado estadual Josimar Maranhãozinho nesse processo de mudanças em Zé Doca, segundo ela, um grande apoiador em todas as ações do governo.

Saúde

O setor de saúde que também recebeu a medalha Alferes Tiradentes passou por profundas transformações em Zé Doca, desde o seu atendimento humanizado passando por reformas e construções de postos e reestruturação do hospital municipal com mais médicos e outros profissionais além de aquisição de equipamentos novos e modernos.

Educação

Na educação os avanços também foram bastante significativos com reestruturação de toda rede pública de ensino com reformas, construções, e ampliações de escolas, merenda escolar balanceada e especial, aquisição de material de expediente e escolar, valorização e capacitação de professores entre outras ações. “A prefeita Josinha Cunha tem essa missão de transformar a cidade e a educação é o principal caminho, agradecemos muito pela atenção que a prefeitura tem nos dado por entender que educar é transformar vidas,” afirmou a secretária Sônia Maria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.