Presidente da Câmara de Bacabal desmente apoio a Rigo Teles: “Sou 100% Roberto Costa”

O deputo estadual Rigo Teles (PV) anda temeroso com a possibilidade de não se reeleger nas eleições deste ano. Preocupado com a perda de seu capital eleitoral a cada ano que passa, o parlamentar já mostra sinais de desespero. Prova disso, foi a mentira que Rigo  mandou plantar na imprensa sobre o apoio que teria recebido do presidente da Câmara de Bacabal, vereador Edvan Brandão.
A atitude de Rigo Teles foi encarada por colegas de parlamento como um desrespeito e uma afronta ao deputado Roberto Costa, que detém o apoio do presidente Edvan brandão. ” Isso foi um ato de desrespeito fruto do desespero do nosso colega Rigo Teles. Sei que a situação dele não é das melhores, mas inventar um apoio desse, e que ele sabe que pertence a outro colega, é ridículo”, disse um deputado que preferiu o anonimato.
Assim que soube da falsa notícia, Edvan Brandão tratou de desmentir o deputado Rigo Teles. ” Sempre que vou em São Luís visito o gabinete dele, mas eu nunca disse que o apoiaria. eu sou 100% do grupo do senador João Alberto e meu compromisso é com o deputado Roberto Costa”, afirmou o presidente da Câmara.
Surpreso com a jogada desleal de Rigo, Edvan fez questão de procurar  a imprensa de Bacabal para esclarecer a realidade dos e que a  visita nem de longe representa qualquer tipo de rompimento com o senador João Alberto, com o deputado federal João Marcelo e com o deputado estadual Roberto Costa, com quem ele esteve na companhia durante todo o final de semana em que os mesmos passaram em Bacabal.
O vereador Manuel da Concórdia que também participou da visita se disse surpreso com a repercussão de uma simples visita. Ele argumenta que, só a proximidade do pleito proporcional, explica a tamanha repercussão de um fato tão rotineiro.

Brandão lembra, por exemplo, que na condição de presidente da Câmara Municipal de Bacabal externou luto pela morte do pai do deputado, ex-prefeito de Barra do Corda, Manel Mariano de Sousa – Nenzin -, sem que o fato tenha alcançado qualquer tipo de repercussão.

“A questão Bacabal é uma questão resolvida. Minhas atitudes como político e minhas ações como presidente da câmara municipal de Bacabal mostram isso. O grupo tem metas e objetivos e todos eles serão alcançados,” garante Edvan Brandão.

A situação eleitoral de Rigo Teles é complicada já que tem perdido espaço e poder em seus redutos. Ele tem se esforçado para conseguir a confiança do Palácio dos Leões, mas a fama de deputado interesseiro atrapalha a relação com o governo. Sem a ajuda que precisa para segurar suas bases, Rigo Teles tem lançado mão dessas mentiras para vender a falsa ideia de que tem conseguido apoios importantes. Quando na realidade é tudo uma grande farsa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.